sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bons colegas, boas lembranças

Nunca gostei de estudante de jornalismo, fosse na universidade ou na pós, ou mesmo da maioria dos profissionais em redações, sempre tão superiores aos pobres e reles mortais, pois a imagem que se tem é a do intelectual arrogante, que sabe tudo e não tem nenhuma dúvida. Mas descobri na turma de Redação Criativa, de julho de 2008, que não sou apenas eu que estou cheia de dúvidas, temores e insegurança.

Essa turma me faz sentir tão a vontade que até um blog me abestei a criar. Vamos torcer para que dê certo, afinal, ainda sou do tempo do diário com cadeado, e me expor assim é um pouco complicado. Mas vamos que vamos que vamos...

Jamais tenha medo de expor uma idéia. Se vc não o fizer, pensando que é ruim, outro vem e faz no seu lugar! Ousar é arriscar, mas também é criar. E mesmo que o texto não esteja bom, qual o problema? Só mostrando e recebendo críticas é que vamos melhorar e crescer. Espero que possamos fazê-lo juntos...

Abração a todos e muito prazer!

Um comentário:

VeSePeDe disse...

Oi Tati!

Eu também fiquei muito feliz em saber que não sou a única jornalista com certa insegurança, acho que está certa quando diz que temos de ser ousados, vou criar meu blog também e depois compartilharei com o resto da turma.

Adorei o texto!

Beijos

Roberta Pitta