terça-feira, 15 de julho de 2008

Nicholas Rivelli por Rômulo Ferreira

Felicidade no que se faz

Nicolas Rivelli, 26 anos mora na Penha. Formado em jornalismo há um ano e meio, trabalha no Departamento de Marketing da Fundação de Rotarianos de São Paulo. Nicolas trabalhava na Aeronáutica até maio do ano passado como assessor de imprensa, fez segurança pessoal do papa Bento XVI em sua visita ao Brasil e apesar de ganhar bem, não estava realizado no serviço militar. Não tinha horário para entrar nem para sair no trabalho, não podia se programar para fazer atividades pessoais.

Diante de tudo isso, estava decidido a sair da Aeronáutica, mas seus pais não concordavam, pois ele ganhava bem. Nessa situação ele sairia da Aeronáutica para ganhar apenas R$ 500,00 por mês e isso para os pais de Nicolas era um absurdo. Ele então saiu da Aeronáutica e passou a ganhar menos, mas hoje seu salário aumentou, tem estabilidade e é feliz naquilo que faz.

3 comentários:

Mario J. Silva, Sharon Ratis Sevilha e Tatiana Cavalcanti disse...

Nicholas demonstrou muita coragem e ousadia. Nobre atitude!!!!

Leila Rodrigues disse...

Oi Nicholas,

Você já é um vencedor!

Abraços

Leila Rodrigues

Lan Dellaflora disse...

Parabéns Nicholas, vc conseguiu dar o passo que há algum tempo estou ensaiando pra dar. Embora meu caso seja um pouco mais complicado que o seu (moro e sobrevivo sozinha), sei que, assim como vc, também conseguirei.

Parabéns mais uma vez. Sucesso pra todos do blog.
Elaine Dellaflora (colega por dois dias no curso)